Player Rádio
Agora no rádio...
JP News Litoral
Ver programação completa

Secretaria de Obras Móvel atende moradores do Bairro dos Estados

Unidade itinerante permite registrar demandas e solicitar serviços diretamente na Praça Afra Vieira, das 8h às 18h, com conforto e agilidade.
Publicado em 13/10/2025 14h38

A unidade itinerante da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está instalada na Praça Afra Vieira. Na esquina da Avenida Santa Catarina com a Rua Amazonas, e permanece no local até sexta-feira (17). O atendimento ocorre das 8h às 18h, oferecendo à comunidade a possibilidade de esclarecer dúvidas, solicitar serviços e registrar demandas sem precisar ir à sede da Prefeitura ou fazer contato telefônico.

Desde o início do projeto, em abril, já foram registradas 689 ordens de serviço 317 diretamente da Secretaria de Obras e 372 encaminhadas a outras pastas. Só no segundo ciclo, iniciado em agosto, foram 131 demandas.

Ao chegar à unidade, o morador é atendido e informa sua solicitação. Se for de competência da Secretaria de Obras, uma ordem de serviço é emitida e encaminhada às equipes responsáveis. Caso contrário, o cidadão receberá orientação e a demanda será direcionada à secretaria correspondente. A estrutura conta com mesa, cadeiras, água e ar-condicionado, garantindo conforto durante o atendimento.

Secretaria de Obras Móvel atende moradores do Bairro dos Estados

Unidade itinerante permite registrar demandas e solicitar serviços diretamente na Praça Afra Vieira, das 8h às 18h, com conforto e agilidade.
Picture of JP News Litoral

JP News Litoral

Ágil e participativo com notícias rápidas, prestação de serviços, curiosidades, cultura local e humor.

Compartilhe

A unidade itinerante da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está instalada na Praça Afra Vieira. Na esquina da Avenida Santa Catarina com a Rua Amazonas, e permanece no local até sexta-feira (17). O atendimento ocorre das 8h às 18h, oferecendo à comunidade a possibilidade de esclarecer dúvidas, solicitar serviços e registrar demandas sem precisar ir à sede da Prefeitura ou fazer contato telefônico.

Desde o início do projeto, em abril, já foram registradas 689 ordens de serviço 317 diretamente da Secretaria de Obras e 372 encaminhadas a outras pastas. Só no segundo ciclo, iniciado em agosto, foram 131 demandas.

Ao chegar à unidade, o morador é atendido e informa sua solicitação. Se for de competência da Secretaria de Obras, uma ordem de serviço é emitida e encaminhada às equipes responsáveis. Caso contrário, o cidadão receberá orientação e a demanda será direcionada à secretaria correspondente. A estrutura conta com mesa, cadeiras, água e ar-condicionado, garantindo conforto durante o atendimento.